sexta-feira, 19 de junho de 2015

Descrição

Apartamento rue de Saussure, 17ème arrondissement de Paris

Descrição : apartamento típico parisiense, do final do seculo 19, em arquitetura « Hausmannienne », 1º. andar com elevador, bastante claro (o que não é sempre o caso dos apartamentos em Paris devido as ruas estreitas), com acomodação para um máximo de 4 pessoas : um quarto com cama de casal dando para uma área super silenciosa e florida, banheiro com box e ducha, uma sala de 30m2  com um sofá cama de casal (pode ser também utilizado para uma  pessoa) e um sofá cama de solteiro, uma mesa de jantar, WC separado da ducha, lugar para colocar malas, armário para pendurar roupas, sapateira.

Decoração aconchegante e tipicamente francesa, uma lareira « Napoléon III » em mármore branco (decorativa). uma comoda, um espelho e uma cristaleira " Louis Philippe", Guias de Paris e de toda a França, livros de fotos de Paris estão a sua disposição.

Facilidades : televisão a cabo, internet Wi-fi, telefone permitindo ligações a vontade para números fixos no Brasil, som com alguns CD’s, maquina de lavar roupa, forno tradicional, forno micro-ondas, geladeira grande com compartimento congelador, louça, isolamento duplo nas janelas (anti-ruido), aquecimento a gás com termostato para a manutenção de temperatura constante, permitindo assim mais conforto e economia .

Localização : situado num bairro tradicional de Paris, próximo de uma feira livre também muito tradicional, próximo de dois parques muito bonitos (« Parc de Monceau » e « Square des Batignolles”) , a 3 quarteirões do metro (estação « Villiers »), onde passam 2 linhas, as de numero 2 e 3. Situado a 4 estacoes do « Arco do Triunfo » (opção de lindo passeio a pé atravessando o « Parc de Monceau »), a 3 estacoes das « Galeries Lafayettes » e « Printemps », a 4 estacoes da «Opera », a 4 estacoes de « Pigalle », a 5 estacoes do « Sacré Coeur» em Montmartre. Todos estes pontos com acesso em linha direta, sem correspondência ou uma agradável caminhada.

Comercio na proximidade (a pé) : feira de frutas e legumes frescos de toda a Europa, Asia e Antilhas, supermercados abertos 7 dias da semana, padarias, uma super e tradicional loja de pratos congelados (« Picard »), farmácias, perfumarias (« Séphora » e « Marionnaud »), restaurantes de cozinha francesa, correio, lojas tradicionais de vinho (« Nicolas » e « Répère de Bacchus ») e de queijo tipicamente francês (« Androuet » e um outro "Fromager" na rue de Lévis, rua da feira), varias lojas de lavagem a seco (« Pressing ») com preços accessíveis.

Veja onde fica:



Nenhum comentário: